Seta voltar
1
0
Imagem carrinho compras

Página Inicial

\

Atendimento

CENTRAL DE RELACIONAMENTO

Solicitação de Garantia

 

Para formalizar a solicitação de garantia, siga estes procedimentos:
     Entre em https://loja.thunderx3.com.br/sac/;
     Selecione a opção: Solicitar garantia do produto;
     Preencha os demais campos com seus respectivos dados;
     No corpo da mensagem, detalhe o defeito do produto e solicite garantia.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Seu pedido passa pela análise de um software e após a análise do mesmo, não foi possível dar continuidade por não ter atingido pontuação necessária. Podendo tentar efetuar  a compra novamente com  outra forma de pagamento disponível.

Após enviado o e-mail, será aberto uma ocorrência em nosso sistema e dentro do prazo de até 72 horas o seu caso será analisado e entraremos em contato por e-mail ou telefone.
Formas de contato com a Central de Atendimento:
Disque ThunderX3: (43) 3377-6703
Formulário: https://loja.thunderx3.com.br/sac/