Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação, dentro do prazo de garantia concedido pelo fabricante, o cliente deve verificar as instruções impressas no manual ou certificado de garantia e buscar atendimento junto ao fabricante atravésde Centrais de Atendimento e ou ainda procurar assistências técnicas por eles indicados.
Da forma acima indicada, o atendimento terá melhores resultados, entretanto, não sendo sanado o problema com a Assistência Técnica, o consumidor deverá efetuar contato com a nossa Central de Atendimento. Central de Atendimento ThunderX3
Para que seja possível a garantia do produto, é necessário atender as seguintes especificações:
O produto passará por uma análise técnica de critérios de devolução. Se for constatado que não há defeito de fabricação ou ainda não foram cumpridos todos os critérios, tais como: envio do manual e acessórios (se possuir), montagem da embalagem segura, envio da 2º via da nota fiscal referênte ao equipamento e descrito aparte o motivo da devolução, a ThunderX3 fica isento de aceitar oproduto ou ainda fazer troca ou cancelamento; podendo reenviá-lo ao cliente sem consulta prévia.
No caso de um produto apresentar problema de fabricação, a ThunderX3 reserva-se o direito de solucionar o problema em até 30 dias corridos, a partir do recebimento do produto em nosso estoque, amparado pelo Código de defesa do consumidor.
Orientações referentes a garantia:
- Estar dentro do prazo de garantia estipulado pelo fabricante (90 diasconforme o Código de Defesa do Consumidor) ;
- O produto deve estar na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir;
Atenção: A garantia não cobre problemas por mau uso,conservação, problemas ocasionados por fenômenos naturais (natureza), etc.