Seta voltar
1
0
Imagem carrinho compras

Página Inicial

\

Atendimento

CENTRAL DE RELACIONAMENTO

Pagamento com Boleto Bancário e Cartão de Crédito

 

Criada para flexibilizar a forma de pagamento e aumentar autonomia de nossos clientes, na opção de pagamento utilizando cartão de crédito e boleto, o cliente pode escolher quanto deseja pagar no cartão de crédito e a diferença do total do pedido gera um boleto automaticamente. Com isso, é possível parcelar suas compras de acordo com o limite do cartão ou garantir o desconto do boleto proporcional ao valor que deseja pagar à vista. 

 

Como utilizar esta forma de pagamento? 

Após colocar todos os produtos que deseja comprar no carrinho, já na tela do carrinho de compras, clique em Concluir Compra para ser direcionado a tela de checkout. Nesta tela você precisará confirmar o endereço de entrega e o frete  escolhido, logo após este procedimento, será a hora de escolher a forma de pagamento. Escolha a forma de pagamento Boleto Bancário e Cartão de Crédito e preencha o valor que deseja pagar no cartão de crédito e os dados correto do cartão. A diferença do valor total do pedido será revertida em um boleto que será enviado via e-mail após a confirmação do pagamento no cartão de crédito. 

Atenção, você receberá o boleto bancário no e-mail do seu cadastro após confirmação do pagamento pela operadora do cartão de crédito. Não é possível imprimir ou adquirir o boleto antes desta confirmação.

 

Duvidas frequentes

Comprei na loja ThunderX3, minha operadora de cartão já confirmou o pagamento, mas não recebi o e-mail com o boleto, o que devo fazer? 

Verifique se o e-mail não entrou no lixo eletrônico ou na caixa de spam. Se não, por favor, entre em contato com um de nossos Canais de Atendimento para reenviarmos o boleto. 

 

Ainda não recebi a confirmação de pagamento do cartão de crédito, como proceder? 

Verifique o regulamento completo do pagamento de Cartão de Crédito, caso esteja tudo de acordo com o regulamento, por favor, entre em contato com um de nossos Canais de Atendimento para analisar seu pedido. 

 

Recebi o e-mail com o boleto, mas esqueci ou não consegui pagar dentro do vencimento, como devo proceder? 

Para solicitar uma segunda via do boleto será necessário entrar em contato com um de nossos Canais de Atendimento. Verifique o regulamento do Boleto Bancário para maiores informações. 

 

Em quantas vezes eu posso parcelar a minha compra e quais os parcelamentos sem juros? 

Clique no link e verifique todas as regras de compra por Cartão de Crédito. As regras são as mesmas para qualquer pagamento que envolva cartão de crédito.